 
        
        ***NECESSÁRIO RESIDIR NA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP
A V4 Camargo Freitas &Co está contratando
Somos a unidade com o maior índice de satisfação no eNPS da V4 Company e estamos prontos para crescer ainda mais com você
Se você busca um ambiente colaborativo, com aprendizado constante, liberdade para inovar e um time que ama estar junto (mesmo que à distância ), essa vaga é pra você
Principais responsabilidades:
 * Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional;
 * Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;
 * Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;
 * Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente;
 * Suportar e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz;
 * Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score;
 * Garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media;
 * Monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
Requisitos:
 * Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
 * Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins;
 * Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais);
 * Conhecimentos sólidos de:
 o Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
 o Gestão de projetos e processos;
 o Planejamento estratégico e análise de mercado;
 o Indicadores financeiros (NRR, churn, margem);
 o Fundamentos de atendimento ao cliente;
 o Gestão de pessoas e conflitos;
 o Comunicação interpessoal e negociação.
O que oferecemos:
 * Os benefícios serão informados pela recrutadora.
 * Acesso aos cursos da Staage.
 * Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
 * Ambiente dinâmico e colaborativo.
 * Oportunidade de crescimento profissional.
 * Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
 * Gestão meritocrática.
 * Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.