A descrição do cargo visa a comunicação interna e externa, com foco na criação de experiências memoráveis e fortalecimento da cultura organizacional.
Responsabilidades:
* Planejar e executar ações de endomarketing que fortaleçam a cultura e clima dos colaboradores;
* Organizar e coordenar eventos internos (datas comemorativas, campanhas internas, workshops, etc.);
* Criar campanhas e materiais de comunicação interna (e-mails, murais, comunicados, newsletters, intranet);
* Apoiar ações de responsabilidade social, clima organizacional e employer branding;
* Fazer a ponte entre os setores, garantindo alinhamento e clareza na comunicação com os colaboradores;
* Medir resultados e impactos das ações, apresentando relatórios e melhorias contínuas.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em marketing, estágio ou posição similar será um diferencial;
* Familiaridade com plataformas de redes sociais e suas melhores práticas;
* Habilidade com o pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Proatividade e disposição para aprender;
* Habilitação Categoria B – Obrigatório;
* Disponibilidade de Viagem.