**Descrição**:
**Descrição**:
- Realizar visitas à médicos, farmacêuticos, enfermeiros e demais profissionais de saúde nas instituições pública e privada, com foco na padronização, protocolo e vendas de produtos Biolab, visando a implementação das estratégias de marketing e treinamento.
- Conhecer e manter bom relacionamento com os influenciadores e formadores de opinião, oferecendo a essa educação médica continuada na realização de eventos médicos.
- Desenvolver estratégias de acordo o potencial de cada cliente.
- Analisar informações de mercados e definir plano de ação em busca de alcançar os objetivos definidos.
- Obter informações de relevância para o negócio do setor saúde como as estratégias comerciais/marketing, variações econômico financeiras, fontes pagadoras do sistema de saúde, entender a influência das operadoras de saúde junto à Instituição e compartilhar com a equipe.
**Idiomas**:
Inglês - Nível Básico
**Outros requisitos**:
- Desejável ter conhecimento do mercado hospitalar, experiência anterior na função.
- Formação Superior, sendo um diferencial ter atuação na área da saúde.
**Empresa**:
A **Biolab Farmacêutica** é uma empresa brasileira com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA. Fundada em 1997, nasceu com foco na promoção da Saúde e da Ciência. Figura entre os laboratórios mais prescritos e conta com umas das maiores Força de Vendas do País. Com uma trajetória sólida e mais de 170 produtos em portfólio, é líder em mercados diversificados, como anti-hipertensivos na Cardiologia, tratamento de cicatrizes e saúde capilar na Dermatologia e antieméticos. Destaca-se ainda em Ginecologia, Gastroenterologia, Clínica Médica e Sistema Nervoso Central.
A divisão de Genéricos, fundada em 2018, é uma das empresas que mais cresce no segmento. A Biolab possui três unidades industriais e um novo complexo em construção em Pouso Alegre (MG), além de modernos Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no Brasil e no Canadá, sendo responsável pela primeira inovação radical nacional e 400 patentes depositadas.
Para a Biolab, saúde e qualidade de vida são condições indispensáveis para que o ser humano viva plenamente. **E a nossa cultura é fortemente orientada por quatro Valores**:
Comprometimento
Adaptabilidade
Empreendedorismo
Valorização das pessoas
**Nossa Missão**:
A Biolab é uma indústria farmacêutica que tem a missão de desenvolver, produzir e comercializar produtos que melhorem a qualidade de vida de seus consumidores, aliando sempre à qualidade alto valor agregado tecnológico e excelente conceito junto à classe médica a um preço adequado à realidade da empresa e do consumidor brasileiro.
**Nossa Visão**:
Estar entre as 5 maiores e melhores indústrias farmacêuticas do país, sendo a empresa nacional com maior participação de produtos inovadores no portfólio.