Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos. Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos ). Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão:
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão:
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores:
* Aprendizado;
* Entusiasmo;
* Liderança;
* Produtividade:
* Respeito:
* Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade. Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui, você é bem-vindo
Conheça mais sobre nós em nosso site:
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Mínimo requerido:
Formação: Ensino Superior Completo
Área de Formação: Gestão Comercial, Administração, Gestão em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
Experiência: Mínimo 1 ano com supervisão no ramo de varejo ou cargos similares.
Desejável – Perfil diferencial:
Formação: Pós Graduação cursando ou completo
Área de Formação: Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócio ou áreas correlatas
Experiência: Mais de 01 ano de gestão no segmento de Telecomunicações
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* Supervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes. Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão;
* Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional;
* Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas;
* Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,. Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;
* Será responsável pelo ARC (Acompanhamento de Resultados e Comportamento), metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia;
* Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;
* Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;
* Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;
* Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.