Horário: 09h as 18h
Modalidade: Totalmente Remoto
Descrição:
Atribuições e responsabilidades:
• Prestar atendimento presencial aos clientes, tirar dúvidas, apresentar equipamentos e negociar para gerar mais negócios;
• Responsável por instalar e calibrar aparelhos eletrônicos;
• Atendimento ao cliente em campo, apontando sugestões e/ou equipamentos para melhoria de processos internos do cliente;
• Informar qualquer divergência ao Gerente da Qualidade, no que se refere à calibração;
• Informar qualquer divergência ao Gerente Técnico, no que se refere à manutenção;
• Preencher ficha de coleta de dados;
• Executar atividades relacionadas à venda de produtos de serviços externos;
• Elaborar a estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes sob sua responsabilidade;
• Avaliar perfil dos clientes, analisar os dados do público-alvo, fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes durante todo o processo de vendas e pós-venda;
• Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, acompanhar a entrega dos produtos conforme necessário;
• Fazer follow up, ligar ou se deslocar até os clientes para manter controle das propostas em aberto;
• Administrar a carteira de clientes;
• Demonstrar os produtos, entender plenamente sobre o produto ou serviço;
• Elaborar relatório das visitas realizadas na semana;
• Organizar agenda de viagens;
• Emitir relatório de despesas, anexando todos os comprovantes para controle financeiro.
Requisitos:
• Residir na região de atuação;
• Disponibilidade para viagens dentro e fora do Estado de atuação;
• CNH B ativa;
• Mínimo de 3 anos na área Comercial como Vendedor Externo;
• Desejável atuação com vendas de equipamentos para Laboratórios de Controle de Qualidade e P&D
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