* Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;
- Recebimento, envio e organização de documentos;
- Prestação de serviço de apoio para o setor de Relacionamento ao cliente.
- Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;
- Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
- Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro; organização de contas a pagar e a receber;
- Atendimento telefônico e presencial e Relacionamento no WhatsApp;
- Organização de arquivos;
- Recepção e envio de documentos;
- Reuniões presenciais e online;
- A realização do atendimento aos clientes
- A captação e retenção dos clientes
- Fechamento e acompanhamento de vendas
- Recebimento e tratamento de reclamações e etc.
Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo:
- Apoio com a limpeza e organização do ambiente
- Layout e precificação de mercadorias
- Preparo dos pedidos que foi recebido para expedição
- Elaboração e manutenção de planilhas de controle Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe, como os vendedores e o operador de caixa.
Além disso, dependendo da estrutura organizacional da empresa, pode ser supervisionado por um gerente ou supervisor comercial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.590,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Prazo para inscrição: 17/02/2025
Data de início prevista: 17/02/2025