* Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; - Recebimento, envio e organização de documentos; - Prestação de serviço de apoio para o setor de Relacionamento ao cliente. - Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços; - Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso; - Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro; organização de contas a pagar e a receber; - Atendimento telefônico e presencial e Relacionamento no WhatsApp; - Organização de arquivos; - Recepção e envio de documentos; - Reuniões presenciais e online; - A realização do atendimento aos clientes - A captação e retenção dos clientes - Fechamento e acompanhamento de vendas - Recebimento e tratamento de reclamações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo: - Apoio com a limpeza e organização do ambiente - Layout e precificação de mercadorias - Preparo dos pedidos que foi recebido para expedição - Elaboração e manutenção de planilhas de controle Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe, como os vendedores e o operador de caixa. Além disso, dependendo da estrutura organizacional da empresa, pode ser supervisionado por um gerente ou supervisor comercial. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.590,00 - R$1.800,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Celular da empresa - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Comissão Prazo para inscrição: 17/02/2025 Data de início prevista: 17/02/2025