Estamos em busca de um profissional que será responsável por impulsionar o crescimento dos negócios de nossos clientes através de soluções de publicidade digital eficazes e personalizadas.
Nossa equipe se dedica a entender as necessidades específicas de cada cliente, oferecendo estratégias de anúncios que maximizam o retorno sobre o investimento e aumentam a visibilidade online.
- Inglês Avançado para leitura, fala e escrita;
- Desejável o conhecimento do Idioma Espanhol;
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados;
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas que atendam às metas de negócios dos clientes e maximizem o impacto dos anúncios pagos;
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo sua satisfação contínua e promovendo a fidelização;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas publicitárias, utilizando dados e insights para otimizar resultados e superar as metas estabelecidas;
- Fornecer treinamento e suporte contínuos à equipe de vendas para garantir que todos estejam atualizados sobre as melhores práticas e as últimas inovações das plataformas de anúncios.
**Requisitos e qualificações**
- Ter mais de 18 anos;
- Ensino Superior Cursando ou Completo (desejável na área financeira).
- Conhecimentos em pacote office;
- Possuir experiência como supervisor 1 ano;
- Possuir disponibilidade de horários;
- Inglês Avançado para leitura, fala e escrita;
- Desejável o conhecimento do Idioma Espanhol;
- Ser Consultivo;
- Liderar Equipe;
- Desejável conhecimento com investimento;
- Desejável experiência com cartão de crédito;
- Desejável experiência bancária;
- Desejável experiência com Investimentos;
- Residir próximo a Unidade Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 4.750,00 + RV conforme atingimento de metas.
**Horário de Trabalho**:
- 9:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escalada 5x2 - Folgas na semana e finais de semana.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Presencial.
R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.