Este é um cargo de alto nível para profissionais experientes em SAP SD e CRM. O objetivo é oferecer suporte funcional avançado para essas áreas, reduzindo tempos de resolução e melhorando a satisfação dos clientes
Uma das principais responsabilidades inclui fornecer suporte técnico superior para as integrações com CRM e o módulo SAP SD, garantindo eficiência e precisão nos processos de vendas.
Além disso, é necessário ter expertise em SAP SD e conhecimento em CRM, bem como capacidade de documentar e comunicar de forma clara sobre soluções complexas
É obrigatório possuir ensino superior, inglês fluente, visto para EUA/Canada e disponibilidade para viagens internacionais
Requisitos:
* Oferecer suporte funcional de alto nível para SAP SD/CRM;
* Lidar com a resolução de problemas e aprimoramentos dos processos de vendas do SD e das integrações com CRM;
* Participar de forma proativa das melhorias contínuas;
* Forte expertise no módulo SAP SD, com conhecimento em CRM;
* Familiaridade com integrações e interfaces;
* Capacidade de documentar, analisar e comunicar de forma clara;
Obrigatório:
* Ensino Superior;
* Inglês avançado/fluente (para comunicação);
* Ter visto para EUA/Canada;
* Disponibilidade de viagens internacionais;