Sobre a Arqia A Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.
O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo.
Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente.
Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores Conheça mais sobre o grupo: > Sobre a posição: Será responsável por gerenciar e otimizar as relações com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização, através da coordenação de equipes e processos.
Terá como foco a excelência no atendimento e resolução de problemas, visando o fortalecimento da confiança dos clientes nas soluções de conectividade IoT, MVNO, VOIP e plataformas de gestão oferecidas pela empresa.
O que você irá fazer: Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento com clientes, visando aumentar a satisfação.Gerenciará a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento contínuo dos colaboradores.Realizará o monitoramento de métricas de desempenho e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente, utilizando esses dados para identificar melhorias.Atuará no estabelecimento e manutenção de uma comunicação eficaz com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e operações.Realizará o desenvolvimento e manutenção de processos e procedimentos operacionais padrão para o atendimento ao cliente.Lidará com situações de crise e resolverá problemas complexos de clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões mais críticas.Realizará pesquisas de satisfação e coletará feedback com clientes, analisando os resultados para identificar oportunidades.Será responsável por elaborar relatórios gerenciais e apresentações sobre o desempenho do atendimento ao cliente, fornecendo insights e recomendações.Participará de reuniões e eventos com clientes e parceiros, representando a empresa e promovendo suas soluções e serviços de conectividade IoT, MVNO e VOIP.Será responsável por acompanhar tendências e melhores práticas do mercado de tecnologia e atendimento ao cliente. O que você precisa ter: Ensino Superior completo, com Especialização na área.Experiência em Customer Experience (CX) e Customer Relationship (CR)Domínio de NPS e indicadores de qualidade de atendimentoVivência em gestão de tickets e ferramentas CRMConhecimento em BI para análise de dadosExperiência em construção de jornadas do cliente e processos de encantamentoFamiliaridade com regulamentações da Anatel e compliance do setor de tecnologiaHabilidade em gestão financeira e contratosDiferencial: Inglês fluente Local de trabalho: Zona Sul/SP ou Nova Lima/MG O que oferecemos: • VR, VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
• Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
• PPR (Programa de Participação por Resultados)
• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 1 dia em HO
• Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
• Auxílio creche até 6 anos
• Auxílio PCD para dependentes
• Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
• Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
• Empréstimos consignados
• Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.