Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz Caminhões & Ônibus!Nós contamos com a parceria da empresa SelecTrucks, que é a loja da Mercedes-Benz de veículos seminovos especializada na compra e venda de caminhões multimarcas. Há cinco anos no mercado brasileiro, se tornou referência no segmento de usados e continua em processo de plena expansão.Conheça mais sobre esta oportunidade de trabalho com a SelecTrucks, cadastre seu currículo e candidate-se online contribuindo para uma empresa responsável e inovadora.Saiba mais sobre a SelecTrucks em: https://www.selectrucks.com.br/Responsabilidades e atribuiçõesQuais serão as responsabilidades e atribuições do cargo?Desenvolver e liderar o planejamento estratégico de marketing da SelecTrucks, garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio, metas de vendas e posicionamento da marca em nível nacional;Atuar como ponte entre a estratégia corporativa e a operação nas 9 lojas, identificando oportunidades de mercado, necessidades regionais e traduzindo isso em campanhas e ações direcionadas que gerem valor e conversão;Gerenciar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, assegurando consistência de linguagem, identidade visual e posicionamento em todos os pontos de contato com o cliente;Coordenar campanhas de geração de demanda e performance, com foco em atrair leads qualificados, impulsionar vendas de caminhões usados e melhorar os indicadores de funil de marketing e vendas;Supervisionar a criação e produção de materiais promocionais e institucionais, garantindo qualidade, aderência à estratégia e eficácia nos canais escolhidos (redes sociais, portais especializados, peças impressas, eventos etc.);Acompanhar, analisar e reportar KPIs da área de marketing, como tráfego, engajamento, custo por lead, conversão e ROI de campanhas, propondo ajustes baseados em dados e tendências de mercado;Fomentar a cultura de marketing orientado a resultados, promovendo capacitação, boas práticas e sinergia com os times comerciais e de atendimento das lojas.Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de vendas e finanças;Relacionar-se com fornecedores, agências, plataformas e veículos de mídia, garantindo eficiência, qualidade e otimização de recursos nos contratos e entregas;Alinhamento com áreas internas: atuar como ponte estratégica entre as áreas de compliance, jurídico, financeiro e comercial, garantindo que todas as etapas de aprovação e execução estejam integradas e funcionem de maneira eficiente;Gestão de Budget e Recursos: Responsável pelo controle do orçamento da área, garantindo a alocação eficiente de recursos para todas as atividades, acompanhando pagamentos e validações financeiras, e assegurando que os investimentos sejam realizados de forma estratégica e transparente;Planejar e coordenar a participação em eventos, feiras etc.Requisitos e qualificaçõesQuais são os critérios mandatórios para esta função?Pacote Office;Sólida experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing e comunicação;Domínio em ferramentas de design gráfico e mídias digitais;Visão estratégica e habilidade de articulação com a equipe comercial;Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e com foco em resultados.Quais são os critérios diferenciais para esta função?Vivência no setor automotivo ou de transporte;Experiência com planejamento e execução de eventos e feiras.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica Intermédica – sem desconto;Ticket Restaurante;Vale Transporte;Previdência Privada;Seguro de Vida – sem desconto;Convênio com o Sesc/Senac.Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP
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