Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: - Desenvolver e ministrar treinamentos focados em técnicas de vendas, produtos e serviços da empresa; - Ministrar treinamentos e tira dúvidas para a equipe de vendas; - Avaliar a eficácia dos treinamentos através de indicadores de desempenho; - Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento junto às áreas comerciais; - Elaborar materiais didáticos e plano de aula de treinamento; - Acompanhar o desenvolvimento dos vendedores e fornecer feedback contínuo aos canais de venda; - Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda; - Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa; - Elaborar planos de capacitação comercial nas operações de Santa Catarina, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros; - Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos; - Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver; - Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais; - Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento; - Manter atualizado o controle das atividades de treinamentos; - Realizar Treinamentos Onlines para colaboradores e parceiros, visitas em loja para mapeamento de necessidades de treinamento, visitas em loja para conhecer a rotina dos canais de vendas; Requisitos e qualificações Buscamos alguém que: - Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; - É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: - Residir em Belém; - Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas; - Necessária a experiência com elaboração de material de treinamento na área comercial; - Necessário conhecimento intermediário no Pacote Office; - Necessário conhecimento em recursos audiovisuais e de técnicas de apresentação; - Gestão de indicadores da área de treinamento; - Conhecimento em metodologias e ferramentas de treinamento; - Necessário conhecimento no idioma inglês (nível conversação). É diferencial: - Será visto como diferencial a experiência em Telecom. Informações adicionais Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: - Jornada Flexível; - Vale-Refeição e Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica; - Auxílio para patologias graves; - Auxílio ao dependente com deficiência; - Benefício Farmácia; - Auxílio Creche/Babá; - Programa de Apoio Pessoal; - Claro Running; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Combo Colaborador; - Convênios e Parcerias; - Programa de Reconhecimento por tempo de casa; - E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as) Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? VempraClaro construir o novo com a gente!