* Descrição da vaga
Estamos em busca de um(a) Suporte Técnico ( atendimento ao cliente ) para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de comunicação e tem paixão por solucionar problemas, esta é a oportunidade ideal para você Você será responsável por oferecer suporte aos nossos clientes e colaboradores, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas e equipamentos da empresa.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico via telefone, chat ou presencial, atendendo solicitações de clientes e usuários internos.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados ao sistema.
Acompanhar e registrar os chamados no sistema de gerenciamento de tickets.
Fornecer treinamentos básicos sobre o uso de sistemas e ferramentas.
Trabalhar em conjunto com as equipes de TI e desenvolvimento para identificar e implementar melhorias.
Manter os usuários informados sobre o status dos chamados e soluções encontradas.
Requisitos:
Ensino médio completo .
Conhecimento anterior em atendimento de suporte técnico.
Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e habilidade para resolver problemas.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- ### Área de atuação:
Outros
- ### Cargo CBO:
Analista de suporte técnico
- ### Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
- ### Faixa Salarial
De R$ 2.000,00 à 3.000,00
- ### Benefícios extras
* Vale alimentação
* Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
- ### Formato:
Presencial
- ### Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar?
Não
Aceita sem experiência?
Não
Dias trabalhados
De seg a sexta
Período
Comercial
Carga horária
44h semanais