Principais atividadesIdentificar perfis e necessidades dos clientes e das empresas;Apresentar soluções para potencializar resultados e aproximar partes para negócios;Organizar demandas entre empresas e mentores;Receber e orientar empresas quanto às estruturas e serviços disponíveis;Apresentar o Biopark e realizar ações comerciais;Atrair alunos para cursos e visitar escolas;Realizar solicitações de compras e manter relatórios gerenciais atualizados;Coletar informações sobre empresas, produtos, colaboradores e faturamento.Requisitos:EssencialGraduação completa em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;Experiência com atendimento ao cliente;Pacote Office.DiferencialPós graduação na área da Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;Conhecimento em inglês e espanhol.BenefíciosPlano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Refeitório na empresa;Vale alimentação;Vale deslocamento ou vale transporte;Convênio farmácia Drogamim;Associação de funcionários – SER PRATI (adesão opcional);Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento);Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento);Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento);Descontos em aluguéis nos apartamentos do Biopark (conforme regulamento).Informações adicionaisJornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h18.