**Descrição da Vaga**:
O que esperamos que você faça: Realizar atendimento presencial dos clientes; atendimento via telefone; por vídeo atendimento; tratar demandas de backoffice; fornecer informações pertinentes a necessidade do cliente; emitir solicitações de serviços; atividades de SAC; recebimento dos ofícios de solicitações dos Grandes Clientes Poder Público municipal, estadual e Federal.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
curso de informática;
experiência com atendimento ao público.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio
**Jornada de Trabalho**:
08H POR DIA E ALGUNS SÁBADOS
**Benefícios**:
O que iremos te oferecer: Vale Refeição + Vale transporte + Plano de saúde (mensalidade 100% custeada pela empresa) + Plano odontológico (opcional) + Seguro de vida + Desconto em faculdades + Oportunidade de crescimento + Possibilidade de subsídio educacional + Comemoração por tempo de casa + Reconhecimento para os destaques + Pesquisa de Clima + Rodas de conversa sobre saúde mental.