Descrição da vagaPrestar suporte técnico aos usuários das unidades e garantir a disponibilidade e funcionamento adequado dos recursos de tecnologia da informação, atendendo às demandas da sede administrativa, praças de pedágio, bases operacionais e pesagemResponsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico Nível 1 e 2 aos usuários finais.Configurar novos equipamentos: notebooks, desktops, smartphones, tablets, impressoras e scanners.Realizar instalação de aplicativos padrão e homologados pela empresa.Acompanhar a instalação e manutenção de links de dados e voz.Fazer a gestão e controle de licenças de software e ativos de TI da unidade.Abrir e acompanhar chamados junto a fornecedores de tecnologia.Dar suporte a salas de reunião, incluindo equipamentos multimídia.Prestar suporte a redes cabeadas e Wi-Fi.Documentar procedimentos e atividades de tecnologia da informação.Atuar como ponto focal em incidentes identificados pelos serviços de NOC/SOC do grupo.Requisitos e qualificaçõesExperiênciaFormação AcadêmicaObrigatório: Cursando Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Obrigatório: Experiência em Segurança da Informação.CNH categoria B válida.Prática em dirigir.Requisitos desejáveisDesejável: Experiência com integração do Entra ID e demais sistemas.Competências Técnicas / Pré-requisitosDomínio do Pacote Microsoft 365 (OneDrive, Teams, SharePoint).Sistemas operacionais Windows 10/11.Instalação de softwares e hardware.Conhecimento em impressoras, scanners e TVs.Noções de protocolos básicos de rede.Manutenção de hardware (notebooks, desktops, impressoras).Conhecimento em equipamentos Dell.Uso e gestão de antivírus.Sistemas Android (smartphones e tablets).Enviar candidatura