Descrição do Cargo:
• Realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em bens imóveis, garantindo a integridade e o funcionamento adequado.
• Manter registros atualizados de localização de móveis e equipamentos para fins de suporte e planejamento de manutenção.
• Cooperação com profissionais especializados para realizar reparos e manutenções necessárias.
• Atuação como ponte entre os setores de hotelaria e gestão de manutenção para facilitar a comunicação e a resolução de problemas.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Desejável: experiência na área de manutenção;
Benefícios:
* Seguro de vida;
Totalpass;
Convênio com farmácia;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação;
Outras Informações:
* Atuar em conformidade com as determinações dos gestores (coordenadores, supervisores e engenheiros);
* Utilizar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponibilizados e observar procedimentos de segurança necessário;
* Executar outras atividades correlatas a critério do superior.