Formação AcadêmicaGraduação completa em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos ou áreas afins. Experiência ProfissionalFerramentas de gestão, comoJira ITSM e Jira Software;Gestão financeira, contratos e indicadores de performance (OKRs/KPIs);Domínio de metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou híbridas) e experiência prática em projetos complexos.Conhecimentos EspecíficosAplicação das boas práticas do PMI/PMBOK;Técnicas de discovery de produtos. (Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou ExperiênciasCertificação PMI-PMP;Certificação PMI-ACP e/ ou CSM e/ou PSM e/ou SAFe e/ou KMP.Acompanhamento e gestão de projetos e processos;Realizar a estruturação dos projetos de acordo com a metodologia estabelecida pelo escritório de projetos;Elaborar relatórios técnicos e executivos de status, indicadores, prestação de contas e resultados para superintendência e parceiros;Aplicar metodologia híbrida de gestão, combinando ferramentas preditivas e ágeis;Acompanhar diariamente as atividades junto ao time;Atualizar, periodicamente, as informações requeridas no processo de monitoramento definido pelo escritório de projetos;Conduzir reuniões de alinhamento, revisões contratuais com clientes e times internos;Identificar riscos e propor planos de mitigação;Garantir conformidade com requisitos contratuais, compliance e políticas internas.