Cargo: Auxiliar de VendasBenefícios:– Plano de Cargos e Salários;– Unimed (após 6 meses de empresa);– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;– PAT (almoço servido na empresa);– Seguro de vida;– Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:– Ensino médio completo;– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);Diferenciais:– Possuir conhecimento sobre os produtos comercializados pela empresa;– Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;Principais atividades:Sumário (atividades resumidas): Auxiliar na realização de vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.Categorias:– Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos;– Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente;– Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil;– Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação;– Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes;– Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência;– Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário;– Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente;– Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas;– Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento;– Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas;– Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:– 1a Triagem do currículo;– 2a Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);– 3a Entrevista com o RH;– 4a Entrevista com o gestor.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.969,09 - R$2.129,59 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte