Estamos crescendo o nosso time e, por isso, estamos à procura de pessoas que compartilhem da nossa missão de promover a saúde aos consumidores ofertando-lhes pães saudáveis e saborosos
Não encontrou uma vaga com o seu perfil? Fique tranquilo(a) Você ainda pode fazer parte do nosso time Se inscreva no nosso banco de talentos e, assim que uma oportunidade que tenha mais a ver com você aparecer, nós entraremos em contato
Responsabilidades e atribuições
Atuar na loja Astro Food Service em Pirapora, com as seguintes atribuições:
* Coordenar a equipe de vendas, assegurando o cumprimento de metas e execução das rotinas operacionais da loja;
* Gerenciar atendimento a clientes (presencial, telefone e WhatsApp), prospecção de novos clientes e negociação comercial;
* Realizar o controle de estoque, pedidos de mercadorias e garantir o abastecimento da loja sem rupturas;
* Organizar o layout da loja e garantir a execução dos POPs;
* Planejar e acompanhar ações comerciais;
* Realizar reuniões com a equipe, promover feedbacks e acompanhar o desempenho dos colaboradores;
* Elaborar escalas de trabalho, controlar horas extras e promover a integração da equipe;
* Acompanhar e garantir os processos de atendimento via delivery e fechamento de caixa;
* Conduzir melhorias contínuas nos processos da loja, propondo ajustes operacionais e estratégicos.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência de, no mínimo, 6 meses em gestão no ramo de varejo/comercial/loja;
* Pacote Office Nível Intermediário;
* Desejável CNH A ou B;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial;
* Residir ou ter disponibilidade e interesse em se mudar para a cidade de Pirapora - MG.
Informações adicionais
Plano de Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Cartão Refeição;
* Cartão combustível;
* Premiação trimestral (conforme atingimento de metas);
* Convênio Odontológico;
* Desconto em compras na Astro para consumo próprio;
* Gympass;
* Entre outros.