**Descrição**:
Responsável por garantir a aquisição de produtos necessários para o estoque da empresa, assegurando qualidade, preço competitivo e disponibilidade.
**Responsabilidades**:
Solicitar cotações e comparar propostas.
Negociar condições de compra, prazos de pagamento e descontos.
Negociar condições de compra, prazos de pagamento.
Emitir pedidos de compra e acompanhar sua aprovação.
Monitorar os níveis de estoque e planejar reposições.
Conferir se os pedidos foram entregues corretamente e dentro do prazo.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo (ensino superior será um diferencial), experiência prévia na área de compras, habilidade em negociação e análise de custo, noções de logística e controle de estoques, conhecimento em gestão de contratos e acordos comerciais.
Domínio em Excel, conhecimento de plataformas ERP.
**Local de Trabalho**: Bairro Amazonas - Contagem
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)