Descrição da vagaSimplificar o atendimento transacional e gerar nas pessoas uma experiência simples e próxima.ResponsabilidadesOperacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Estar atento às demandas dos associados no sentido de identificar oportunidade de negócios e encaminhar para atendimento da área de negócios.Executar todas as rotinas relacionadas à operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa. Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.Apoiar atividades administrativas, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.Requisitos e qualificaçõesConhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema bancárioLegislação cooperativistaVisão do negócioConhecimento de produtos e serviçosTer formação concluída/andamento em Administração Economia Finanças MarketingNoções básicas em Economia e Sistema Financeiro NacionalCertificação: CPA 10 CPA 20Informações adicionaisAuxílio alimentaçãoPlano de saúdeSeguro de vidaDay offEtapas do processoCadastroConhecendo o Gestor/ AvaliaçãoAnálise de PerfilContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
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