Responsabilidades e atribuições
- Apoiar o gestor nas visitas comerciais externas a clientes e lojistas; - Acompanhar e participar de ações de prospecção e captação de novos clientes; - Dar suporte em treinamentos de produtos e orientações aos lojistas; - Auxiliar no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas; - Realizar acompanhamento de pedidos, organização de materiais e suporte nas ações promocionais; - Apoiar no controle de estoque e organização do ambiente de vendas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo ou Superior/ Técnico cursando; Experiência com atendimento ao cliente e em vendas de produtos eletrônicos; Controle de estoque e rotinas administrativas; Foco em metas, resultados e visão estratégica; Conhecimento na área de tecnologia e no funcionamento de aparelhos tecnológicos; Experiência com treinamento de lojistas/clientes e controle de vendas; Conhecimento e vivência em Excel (básico/intermediário). #VendasExternas #InclusãoProfissional #Diversidade #PCD #OportunidadeDeCarreira #Manpowergroup #Vagasmanpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)