Bairro: Escola Agrícola Horário: 12:30h às17:00h e das 18:00h às 22:00 (híbrido) 1 fim de semana por mês ter disponibilidade para plantões que são avisados previamente e pagos como hora extra (sábado 10h às 22h e domingo 12h às 20h). Passará nos 30/60 (mediante performance) primeiros dias por um treinamento em horário comercial na empresa antes de assumir seu horário definitivo. Segunda, quarta e quinta presencial - terça e sexta atuação home office. Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar e fornecer atendimento para o melhor uso do software. Realizar a abertura e fazer o acompanhamento de chamado. Entendimento e análise de problemas relacionados ao cliente e ao software. Realizar treinamentos e reuniões via metting. Criar e manter as documentações atualizada. Realizar configurações e testes do software. Identificar e aplicar melhorias de uso do software. Organizar, agendar e substituir digitadores no processamento de nota. Prestar suporte para as equipes interna. Efetuar cobranças de documentações dos cliente. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a software. Domínio usual de planilhas eletrônicas (google sheet/Excel). Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line. Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlato. O que a empresa oferece: Vale Refeição: R$ 35,00/dia Vale Transporte Open bar (refrigerantes, energéticos, sucos) Quick massage Ambiente colaborativo e inovador Após 90 dias: Plano de Saúde Unimed (sem desconto) Plano Odontológico Uniodonto (sem desconto) Vale Alimentação: R$ 350,00 Day Off de aniversário Bônus anuais variados
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
SINGULARIS RH LTDA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EJ)