Área e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Pinhais, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para atuar em uma empresa localizada em Pinhais.
A pessoa será responsável por dar suporte nas atividades do setor de compras, garantindo o abastecimento adequado e eficiente de materiais, insumos e serviços.Horário de trabalho:De segunda a quinta, das 08h00 às 17h45Sexta-feira, das 08h00 às 17h00Principais atividades:Apoiar no processo de compras de materiais diretos e indiretos, insumos e serviços;Realizar cotações, negociações e buscar sempre o melhor custo-benefício com os fornecedores;Emitir pedidos de compra no sistema e acompanhar todo o processo até a entrega final;Controlar os prazos de entrega e garantir o cumprimento dos acordos firmados;Atualizar e manter o cadastro de fornecedores e itens de compras;Acompanhar o consumo e controlar o estoque em alinhamento com os setores internos;Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área;Atuar como elo entre os setores de estoque, financeiro, produção e os fornecedores.Requisitos:Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência: Ter atuado anteriormente em rotinas administrativas e na área de compras;Conhecimento: Excel intermediário.Obs.
Contrato temporário de 3 meses seguido de efetivação Benefícios: -.
Plano de Saúde e Odontológico após efetivação -.
Vale Transporte ou Auxílio Combustível -.
Vale Refeição: R$ 26,00/dia -.
Vale Alimentação: R$ 324,00/mês