Responsabilidades:
* Emissão de carrinhos, pedidos de compras e documentos nos sistemas internos da Petrobras.
* Reservas de materiais no sistema SAP.
* Elaboração de documentos para solicitações e autorizações de contratação.
* Gestão e atualização de cadastros de materiais (NM).
* Planejamento e acompanhamento da carteira de compras, incluindo bens patrimoniais.
* Emissão de relatórios e acompanhamento de contratações de bens com fornecedores.
* Controle de estoques e especificações no LIMS e outras ferramentas.
* Recebimento e conferência de notas fiscais.
* Apoio na elaboração e gestão de planos de contratação de bens.
* Realização de estimativas de preços e elaboração de minutas de compra.
Requisitos:
* Experiência com SAP e processos de compras.
* Conhecimento em controle de estoques e gestão de materiais.
* Habilidade de negociação e relacionamento com fornecedores.
Local: Macaé
Tipo de contrato: Temporário (Cobertura de licença maternidade)