O que você precisa ter para fazer parte do #JeitoReisDeSer:
Bacharel em Sistema da Informação ou áreas afins;
Conhecimento pacote Microsoft Office, Office 365 e Microsoft 365;
Experiências consolidada como analista de suporte;
Desejável conhecimento em programação (lógica), metodologias ágeis e banco de dados (SQL);
Modalidade de atuação presencial em Bebedouro/SP.
Como será seu dia aqui:
Realizar a instalação e configuração de softwares e hardwares e instalar equipamentos para os usuários;
Realizar o atendimento dos usuários de acordo com a ordem de chamados recebidos (TopDesk), respeitando o SLA do chamado (definido pela criticidade), prestando o atendimento buscando a solução mais eficaz para o problema informado pelo usuário;
Analisar diariamente os indicadores de performance, identificando e corrigindo eventuais falhas nos sistemas relacionados às atividades que deveriam ocorrer de maneira automatizada;
Monitorar os principais sistemas do escritório e em caso de identificação de indisponibilidade realizar a correção no menor tempo possível;
Identificar oportunidades de automação sistêmica nas operações executadas pelas áreas e desenvolver as soluções junto aos cliente e/ou time de desenvolvimento (DEV), gerando autonomia na execução destas operações;
Intermediar necessidades dos usuários com fornecedores de sistemas, sendo o interlocutor das necessidades do negócio que atuará no acompanhamento da execução das demandas encaminhadas.