Descrição da Vaga
O Assistente Comercial é uma posição fundamental para o nosso sucesso. É responsável por garantir que todos os clientes sejam atendidos de forma eficiente e satisfatória.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
1. Atendimento ao SAC e Ouvidoria da empresa;
2. Formalização e acompanhamento de solicitações de garantia (FNC);
3. Manutenção de documentação atualizada no sistema;
4. Elaboração de relatórios de FNC e preenchimento de planilhas;
5. Auxílio aos clientes em dúvidas sobre garantias e envio de manuais, notas fiscais e termos de garantia;
6. Participação em reuniões e treinamentos;
7. Apoio na criação de acordos e laudos com o setor jurídico;
8. Comunicação com o jurídico sobre FNCs em aberto;
9. Direcionamento de clientes para venda de serviços, reparos e produtos adicionais;
10. Atendimento a demandas pós-venda dos consultores;
11. Organização e atualização das informações do funil de pós-venda e FNC no CRM;
12. Participação na implementação e acompanhamento de automações do setor;
13. Garantia do cumprimento dos prazos acordados com o cliente;
14. Aplicação de pesquisas de satisfação e medição do NPS da empresa;