Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo;
Pacote Office, Excel básico;
Conhecimento em sistema GDS desejável;
Pró Ativo, dedicado, atencioso, analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;
Inglês avançado;
Espanhol intermediário desejável;
Realizar as tratativas das ocorrências de passageiros no destino. Desenvolve um apoio à liderança e apoio as áreas relacionadas quando necessário.
Apoio ao time. Reporte de casos e análises operacionais, assim como atividades de Backoffice;
Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário;
Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas;
Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;
Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência;
Efetuar cancelamentos e emissões, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;
Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;
Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;
Dar suporte para loja/agência/produtos nos casos de reacomodação no destino;
Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;
Alteração e emissão de reservas com o cliente no destino;
Processo se Backoffice e análises de casos para finalização com fornecedores e clientes;
Acompanhamento de Projetos;
Suporte à liderança para treinamento, emissão de relatórios e orientações.