Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário de atendimento ao cliente

Manaus
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Sobre a Vaga:

">

O ideal é que você tenha habilidade para trabalhar em equipe e seja proativo, além disso ser flexível e ter boas habilidades de comunicação para suportar à variabilidade diária do trabalho.

">

Você precisará demonstrar conhecimento geral dos produtos e serviços relacionados ao cartão e ser capaz de explicá-los de forma clara e concisa para os clientes.

">

Além disso, é fundamental que você esteja preparado para lidar com situações complexas e encontrar soluções criativas para os problemas dos clientes.

">

O sucesso nessa função dependerá da sua capacidade de construir relacionamentos fortes com os clientes e entender suas necessidades individuais.

">

No entanto, é importante lembrar que essa função envolve também aspectos operacionais e administrativos, portanto é necessário haver organização e disciplina.

">

Para ser considerado, você deve ter disposição para aprender continuamente e se adaptar às mudanças do mercado e das demandas da empresa.

">

Com base nisso, você precisa estar pronto para comprometer-se com o crescimento profissional e pessoal e demonstrar excelentes habilidades interpessoais e de liderança.

">

Dentre os atributos favoritos, destacamos

">
">
* habilidade de comunicação eficaz
">
* flexibilidade e adaptação
">
* disposição para aprender
">
* trabalho em equipe
">
* resolução de problemas
">
* liderança e inovação
">
* organização e disciplina
">
* conhecimento geral dos produtos e serviços
">
* capacidade de lidar com situações complexas
">
* educação e certificações relevantes
">
* experiência prévia em marketing e vendas
">
">

A empresa oferece oportunidades de desenvolvimento profissional, treinamento contínuo e recompensas financeiras competitivas para seus funcionários. O ambiente de trabalho é dinâmico e estimula a inovação e a criatividade.

">

O candidato ideal para esta vaga será aquele que possua:

">

Possuir conhecimentos técnicos avançados, especializado em Marketing Digital; Porte técnicas avançadas de criação de conteúdo (gráficos, vídeos, texto); Ter ótima interação com equipes de Marketing, Content, Tecnologia, Ventas e TALENTOS.

">

Além desses requisitos básicos, é altamente recomendável contar com as seguintes características:

">
">
* Habilidades analíticas sólidas
">
* Excelente comunicação escrita e oral
">
* Liderança e motivador
">
* Técnicas avançadas de pesquisas de mercado
">
* Criatividade e pensamento estratégico
">
* Flexibilidade e agilidade em mudanças rápidas
">
* Aposto em tecnologias como Chatbots, Analytics, etc.
">
* Habilidades proativas e resolver conflitos/impasses
">
* Espírito colaborativo e dando apoio aos colegas
">
">

Essa oportunidade oferece uma chance única para alguém crescer dentro de uma equipe multifacetada e competente, brindando con palavras calorosas entre chefes e colegas de igual valor! A dupla missão contempla tanto contribuir com novo olhar para nossos negócios, quanto melhoria constante do ambiente corporativo através de ideias positivas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Funcionário de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar