Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de atendimento ao cliente

São Luís
Grupo Mais Negócio
Anunciada dia 10 agosto
Descrição

Descrição do Cargo:

Principais Atribuições:

* Monitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.
* Avaliar desempenho de atendimento com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada e tempo de respostas.
* Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.
* Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e estratégias para fidelizar clientes.
* Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.
* Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diários
* Demonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outros departamentos, como vendas e RH para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os canais de comunicação.

Requisitos:

* Experiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.
* Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento ao cliente para tomar decisões informadas e implementar estratégias de melhoria.
* Conhecimento sólido em técnicas e práticas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente (Sonax e Chatbot WhatsApp).

Diferenciais:

* Ensino Superior em Administração ou áreas afins
* Experiência na área de telemarketing
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Luís
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar