Local: Greystar Primeiramente, nós apresentamos: Somos a Greystar, um conceito de apartamentos de aluguel totalmente equipados, com um serviço de gerenciamento profissional que está estabelecendo o padrão no mercado. Desde a nossa fundação, buscamos oferecer um estilo de vida exclusivo, focado em proporcionar aos nossos residentes uma experiência única. Nosso principal objetivo? É oferecer um estilo de vida exclusivo focado em nossos residentes vivendo uma experiência única. Somos uma empresa que tem as pessoas no centro de tudo o que fazemos e trabalhamos com base em nossos pilares e valores; nossos pilares servem de guia para “o que fazemos” e nossos valores orientam “a forma como fazemos”. Acreditamos firmemente que a diversidade agrega valor. É por isso que nossos valores promovem um ambiente de diversidade, igualdade e inclusão, estabelecendo uma base e uma mentalidade pela qual orientamos os membros da equipe, nossos residentes, comunidades e parceiros. Somos uma empresa comprometida em criar um ótimo local de trabalho para todos e reforçamos isso com nossas iniciativas de diversidade, igualdade e inclusão. Chamou sua atenção? Quer saber mais sobre as funções? Perfil procurado: Momento de carreira: Profissional com experiência prática em vendas e atendimento. Alguém em fase de crescimento na carreira, com energia e ambição para colaborar em um ambiente dinâmico. Formação e experiências anteriores: Preferencialmente com passagem por startups, ou empresas de tecnologia ligadas ao setor imobiliário principalmente de curta estadia, para entender mais do nosso dinamismo. Experiência com inside sales, atendimento digital e foco em fechamento são diferenciais. Habilidades técnicas: Conhecimento sólido em ferramentas de CRM, domínio do pacote Office (com foco em Excel) e boa fluência em Outlook. É essencial ter excelente escrita – clara, profissional e persuasiva, tanto para e-mails quanto para Whats App, além de boa comunicação presencial. Comunicação e perfil comercial: Boa escuta, empatia e firmeza para negociar. Buscamos alguém com perfil closer, com habilidade para contornar objeções, ler o momento do lead e conduzi-lo até o fechamento. Comportamento e atitude: Perfil colaborativo, alto astral, despojado, com senso de dono e foco em metas. Flexível e adaptável a mudanças de processo, com facilidade em lidar com tecnologia. Valoriza o trabalho em equipe, mas tem autonomia para tocar suas entregas com responsabilidade. Idioma: Inglês intermediário, sendo capaz de conversar com clientes estrangeiros e explicar de forma clara o processo de locação. Funções: Gestão Comercial: Gerir o ciclo completo de vida do cliente, desde a prospecção, acompanhamento e fechamento, visando a máxima ocupação das unidades (seguindo os padrões de qualidade da empresa). Visitas Comerciais: Realizar visitas comerciais aos imóveis, mostrando os apartamentos, explicando o conceito e também as áreas comuns. Gestão de Clientes: Contribuir proativamente para a construção e desenvolvimento da melhor experiência para os nossos clientes, organizando eventos, remoções e atividades diversas. Gestão de Indicadores: Monitorar diariamente os principais indicadores de gestão através do CRM. Benefícios: Vale Transporte Cartão Alimentação Flash (flexível) Remuneração variável de acordo com a política vigente. Plano de Saúde – 100% subsidiado para titulares e dependentes. Plano Odontológico – 100% subsidiado para titulares e dependentes. Seguro de vida em grupo. Total Pass. Day-Off.