Descrição da Vaga
Fundamentalmente, estamos procurando por estagiários(as) para atuar no apoio à equipe de recepção e orientação de clientes.
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Atividades Principais
* Recepcionar clientes presencialmente e via telefone/WhatsApp;
* Aprovar agendamentos de consultas e esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos;
* Apoiar temporariamente no controle de documentos, cadastros e atualização do sistema interno;
* Encaminhar clientes para os setores responsáveis;
* Auxiliar em demandas administrativas do setor;
* Apoiar na organização dos processos internos;
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Habilidades Requeridas
* O candidato deve ter concluído o Ensino Superior em áreas como Administração, Comunicação, Gestão Comercial ou afins;
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade para lidar com pessoas e disposição para aprender;
* Tenha conhecimentos básicos em informática (pacote Office/Google Workspace);
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Benefícios
* Competitivo salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Treinamento e acompanhamento contínuo;
* Possibilidade de efetivação após o período de estágio;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-recreação;
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Perfil Desejado
* Proatividade e vontade de crescer junto com a empresa;
* Organização e responsabilidade com horários e prazos;
* Simpatia, postura profissional e bom relacionamento interpessoal;