Fornecer suporte técnico diário aos usuários e garantir o bomfuncionamento de computadores, dispositivos de rede, impressorase celulares (Presencial e Remoto);Troubleshooting para identificar problemas hardware ou software;Configuração, Instalação e manutenção de laptops e desktops;Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwareshomologados;Gerenciamento de serviços de garantia;Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato comfornecedores;Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório,segurança de TI e ferramentas antivírusRealização de rondas em salas de reunião das localidades comtécnicos residentes;Solucionar problemas de primeiro nível e suporte para backups deservidor agendados, monitoramento do sistema e relatórios;Suporte aos clientes através da combinação de documentação eorientação para garantir uma solução para seus problemastécnicos;Fornece informações sobre os problemas recorrentes do cliente;Compartilhar essas informações com outros membros da equipetécnica quando relevante;Configuração de celulares, tablets e iPAD corporativos;Acompanhamento de reuniões e eventos corporativos;Monitorar o próprio “workload" ;Efetuar atividades relacionadas a Interconexões, Active Directory,File Server, IIS, Print Server, Virtualizações (Vmware), GPO,DHCP, DNS, DFS e WSUS;Administração de servidores web Windows e Linux, apache;Suporte em estações MS Windows (7-10), MS Office365, e-mails,backup, impressoras, antivírus, telefonia IP, CFTV, Software,Hardware, cabeamento estruturado, Wifi, Routing e Switching, Noc(Zabbix);
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