 
        
        Diretor de Licitáncias
As atividades principais incluem:
 * Monitorar oportunidades de licitação nos portais municipais, estaduais e federais.
 * Analisar editais e elaborar pareceres técnicos para viabilidade de participação.
 * Indicar semanalmente contratos para submissão.
 * Reunir documentação necessária para habilitação e participação em certames.
 * Preparar propostas técnicas e comerciais com os setores envolvidos.
 * Fazer cotações de mercado.
 * Acompanhar prazos, recursos, impugnações e diligências junto aos órgãos públicos ao longo dos processos licitatórios.
 * Enviar e protocolar propostas, seja presencialmente ou por meio de plataformas eletrônicas.
 * Mantener arquivo atualizado de documentos exigidos nos processos licitatórios.
Requisitos:
 * Experiência em licitações públicas, especialmente nos setores de comunicação, eventos, gráfica e materiais diversos.
 * Conhecimento da Lei nº 14.133/21 (Nova Lei de Licitacões) e demais legislaçoes pertinentes.
 * Habilidade de leitura e interpretaçao de editais.
 * Proatividade, atenção aos detalhes e boa comunicação.
 * Domínio do Pacote Office (especialmente Word e Excel).
Observações
À combinar horário.