UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO A Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado.
Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que tem a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho.No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog).
Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional.Para conhecer mais sobre nossa história e legado, clique aqui.#goblue #revsyourheart/nConhecimento técnico em mecânica (industrial, motocicletas, automóveis, aeronáutica, naval e outros); será considerado um diferencial.
Ensino Médio completo;Escrita e fala de acordo com as normas da língua portuguesa;Experiência em atendimento receptivo ao cliente, via telefone;Conhecimento em tratativas de Reclame Aqui./nAtender chamadas telefônicas, prestando suporte às demandas dos clientes;Responder e-mails com clareza, agilidade e profissionalismo, mantendo um bom relacionamento com o cliente;Realizar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas, registro de informações e encaminhamento de solicitações para os setores responsáveis.