Descrição do Cargo
A empresa é líder no segmento da Educação Tecnológica no Brasil.
O coordenador de marketing atuará na execução dos planos de ação operacionais e campanhas online e offline, coordenação da produção de conteúdo digital, peças gráficas e materiais promocionais, supervisionamento do calendário editorial e cronograma de campanhas, apoio ao gerente em briefings e interface com equipes e fornecedores, garantia da consistência da identidade visual, da linguagem da marca e alinhamento da comunicação institucional nos canais digitais, coordenação e apresentação de eventos como feiras, palestras e workshops, acompanhamento da captação de leads e criação de plano de nutrição e apoio e orientação analistas da equipe, contribuindo para o desenvolvimento e performance do time.
Para desempenhar esse papel, é fundamental ter habilidades como gestão de projetos, análise de dados, resolução de problemas, colaboração e liderança. Além disso, é importante ter conhecimento em marketing digital, incluindo estratégias de SEO e redes sociais.
Além de uma remuneração competitiva, a empresa oferece benefícios como treinamento contínuo, oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.