Job description
Olá
Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios.
Gostamos de pessoas dedicadas e entusiasmadas com o seu trabalho e com a empresa.
Se para você é importante trabalhar em uma empresa que valorize pessoas e oferece um ambiente agradável, essa vaga é para você
Main responsibilities:
* Receber o cliente para o atendimento do Pós-Vendas, abrir e fechar OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação da máquina;
* Agendar a reparação da máquina, acompanhar os serviços prestados e fazer contato com o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega técnica;
* Elaborar proposta de serviços/orçamentos, enviar para o cliente e dar andamento na conclusão do processo;
* Realizar captação de novos serviços;
* Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.
Requirements and skills:
* Experiência com atendimento a clientes;
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Mecânica;
* Conhecimento básico em mecânica;
* Ter aptidão para Vendas.
Additional information:
* Vale Alimentação/Refeição
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Wellhub
* Sem Parar Orienta e Mais Saúde
* Desconto nos produtos comercializados pelo grupo
* Convênio com Farmácias
* Convênio com Faculdades
* Kit natalino
* Seguro de Vida
Cadastre o seu currículo e decole a sua carreira de sucesso
#J-18808-Ljbffr