Seguir um roteiro semanal de visitas técnicas às lojas, garantindo a aplicação das estratégias de Trade Marketing;
Criar e implementar o Guia de PDV, alinhado às campanhas vigentes e sazonalidades;
Monitorar e garantir a correta execução dos layouts nas lojas, assegurando uma exposição atrativa dos produtos;
Controlar, distribuir e acompanhar a aplicação de materiais de PDV, como sinalizações de preço, faixas de gôndola e materiais promocionais;
Apoiar o time de marketing com a captação de fotos e vídeos dos produtos em oferta para publicações nos stories;
Gerenciar e distribuir as playlists das lojas, assegurando uma identidade sonora alinhada com a experiência do cliente;
Realizar visitas aos concorrentes para analisar preços, ações promocionais e boas práticas do mercado;
Realizar eventos pontuais no PDV;
Interagir com os líderes das lojas para analisar o giro de produtos e o nível de estoque, identificando oportunidades para alavancar as vendas de itens com baixa performance;
Apoiar na construção e no acompanhamento do calendário promocional, garantindo a integração das ações de marketing com as estratégias comerciais;
Interagir com fornecedores quando solicitado para alinhar a execução de ações de PDV, campanhas promocionais e visibilidade de produtos no ponto de venda.
9 Experiência prévia com Trade Marketing ou Visual Merchandising no varejo;
9 Boa comunicação verbal e escrita;
9 Conhecimento básico em Excel para controle e organização das ações de Trade;
9 Habilidade para atuar em campo e acompanhar a execução nas lojas;
9 Perfil organizado, analítico e proativo;
9 Diferencial: Conhecimento em Canva para criação de materiais simples de comunicação visual;
9 Disponibilidade para deslocamento entre unidades.