O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade.O Grupo Tecnoset zela pelo respeito, transparência e pela qualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia da informação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas mais produtivas, lucrativas e eficientes.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, organizar e supervisionar as operações de outsourcing de impressão e fornecimento de devices aos clientes;Garantir o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements) e KPIs operacionais;Implementar melhorias contínuas nos processos, buscando maior eficiência e redução de custos;Atuar na interface com áreas comerciais e técnicas para garantir a viabilidade operacional dos contratos;Criar e manter relacionamento com cliente a fim de demonstrar entrega do serviço e garantir a satisfação;Supervisionar as equipes de técnicos de campo e suporte remoto, garantindo alto padrão de atendimento;Monitorar o desempenho dos contratos de outsourcing e propor ações corretivas quando necessário;Gerenciar chamados e ordens de serviço, assegurando atendimento dentro dos prazos estabelecidos;Assegurar o correto funcionamento das ferramentas de monitoramento de equipamentos (ex: softwares de gestão de parque de impressão);Coordenar a cadeia de suprimentos dos insumos e equipamentos (toners, peças, impressoras, scanners, notebooks etc);Controlar estoque, recebimento, armazenamento e distribuição dos materiais;Gerenciar a logística reversa, devoluções e descarte de equipamentos conforme normas ambientais;Desenvolver e acompanhar fornecedores logísticos, garantindo SLA de transporte e entregas;Vaga CLT - Efetiva;O Gerente de Operações, Serviços e Logística é responsável por liderar e coordenar as áreas operacionais da empresa, assegurando a entrega eficiente dos serviços contratados de outsourcing de impressão, devices de TI e Software. Sua atuação é estratégica e operacional, garantindo excelência no atendimento ao cliente, otimização de processos de atendimento e logísticos e gestão eficaz de equipes técnicas e de suporte.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Ensino superior completo - (Administração, Logística, Engenharia ou similar);Pós-graduação ou MBA em Gestão de Operações, Logística ou Projetos (diferencial);Experiência comprovada em gestão de operações, serviços técnicos e logística em empresas de outsourcing de impressão ou TI;Vivência em ambientes com grande volume de equipamentos e múltiplos clientes;Conhecimento e/ou Vivência em projetos de automação e uso de Inteligência Artificial - IA e Business Intelligence - BI aplicados a área de atuaçãoConhecimento de ferramentas ITSM (ex: RightNow, ServiceNow, OTRS, GLPI).Certificação ou formação em metodologia ágil e/ou ITIL 4.0Familiaridade com sistemas ERP e controle de estoque.Entendimento de contratos de outsourcing e níveis de serviço.Habilidade em Excel avançado e relatórios gerenciais.Possuir fácil acesso a Zona Sul de São Paulo;Habilidades ComportamentaisLiderança e capacidade de motivar equipes multidisciplinares.Perfil analítico e foco em resultados.Boa comunicação e habilidade de negociação.Proatividade e senso de urgência.Informações adicionaisO que oferecemos:Programa de Participação nos Resultados (PPR);Vale Refeição;Vale transporte;Convênio Médico e Convênio Odontológico;Bolsa de Estudos;Gympass;Day Off no aniversário;Seguro de Vida;Convênio com farmácias;