Nossa Empresa
Criar conexões e serviços de excelência para o setor de jardinagem, conservação de áreas verdes, agrícola e agropecuária.
Oferecer qualidade, durabilidade e promover práticas sustentáveis.
Nossa Visão
Ser a referência no Mercado Nacional e no Mercosul, reconhecidos pela excelência na fabricação das lâminas para roçadeiras profissionais.
Nossos Propósito
Existimos para inspirar e fortalecer um mundo mais verde e socialmente desenvolvido.
Nossos Valores
 * COMPROMETIMENTO
 * GRATIDÃO
 * HONESTIDADE
 * SENSO DE DONO
 * TRABALHO EM EQUIPE
Aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença e participar do processo de crescimento da empresa.
Estamos em busca de um novo membro para nossa equipe na área Administrativa/Financeira.
Responsabilidades Principais
Gestão Administrativa:
 * Atender e acionar fornecedores para resolução de falhas em serviços essenciais.
 * Auxiliar na implementação e otimização de processos administrativos.
 * Manter o arquivo de documentos atualizado e organizado.
 * Apoiar a transição da gestão familiar para o modelo corporativo.
Controle Financeiro:
 * Gerir contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e pontualidade das operações financeiras.
 * Preparar e monitorar o fluxo de caixa.
 * Emitir e acompanhar notas fiscais e outras documentações pertinentes.
 * Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e planos orçamentários.
Atendimento e Comunicação:
 * Interagir com clientes (internos e externos) e fornecedores, prestando suporte nas questões administrativas e financeiras.
 * Oferecer suporte administrativo às demais áreas da empresa.
Outras Atividades:
 * Colaborar em projetos administrativos e de controle de custos.
 * Participar de reuniões para alinhar questões operacionais e financeiras.
 * Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade.