Vem ser um #Sovislover! Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos para trabalhar no time de Suporte. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, que adora desafios e busca um ambiente onde suas ideias ganham vida, essa vaga é para você! Na Sovis, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos inovadores, colaborando com uma equipe incrível. Como será seu dia a dia: - Suporte Remoto (telefônico e via acesso remoto);- Identificar e reportar Bug no produto e melhorias solicitadas pelos clientes;- Registrar histórico de interações do atendimento;- Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto. O que esperamos de você: - Conhecimentos de SQL;- Conhecimentos em servidor Windows/Linux;- Experiência na função;- Saber trabalhar em equipe;- Lidar com conflito junto a cliente;- Boa capacidade de se autogerenciar; O que faria brilhar nossos olhos: - Ensino superior cursando ou completo na área de Tecnologia. Remuneração/faixa salarial/budget: - Compatível com o mercado/cargo, vai variar dependendo da experiência e conhecimentos comprovados;