Especialista Relacionamento Cliente I (Produto Bancário) - Unidade Uruguai
Job type: Full-time employee Full-time employee
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada atendimento, sendo resolutivos, ADAPTÁVEIS, VERSÁTEIS e humanos.
Como será seu dia a dia?
-Central de Atendimento Receptivo por VOZ:atende a solicitações diversas relacionadas aos clientes que possuem cartões com Instituições Financeiras/Prestadores de Serviços.
O que esperamos do seu atendimento:
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
Estamos ansiosos para te receber em nosso time!!
* Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com versatilidade, boa regulação emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
* O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e ou serviço;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Flexibilidade e facilidade com atendimento ao cliente;
* Tratar solicitações de acordo com procedimentos;
* Sanar dúvidas e prestar orientações diversas;
* Entender possíveis motivo de insatisfação, buscar reverter situações de alto atrito e auxiliar da melhor forma.
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
* Boa comunicação;
* Poder de persuasão;
* Auto controle para trabalhar sob pressão;
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
* Habilidade para mediar conflitos;
* Afinidade com plataformas digitais;
* Residir em Salvador.
R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga alternadas sábado ou domingo.
A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial - Atento Uruguai: Rua Direta do Uruguai, 53 – Uruguai - CEP 40250-211 | Salvador/Bahia | Brasil
* Step 3: Avaliação Unificada 3 Avaliação Unificada
* Step 5: Entrevista com o RH + Requisitante 5 Entrevista com o RH + Requisitante
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias:parceiros estratégicos,cuidamos das nossas pessoas,em equipe vencemos,ágil e simples,mente abertaeentrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr