JOB DESCRIPTIONNa DPaschoal, acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença.
Mais do que experiência técnica, valorizamos atitudes que refletem nossa cultura: Empoderamento, Foco no Cliente e Foco no Resultado.Aqui você encontra espaço para aprender, crescer e transformar junto com a gente.
Valorizamos a diversidade e acreditamos que todas as pessoas são bem-vindas.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS• Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência.
• Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks.
• Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade.
• Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores.
Garantir que a equipe esteja alinhada com a proposta de valor e atitude necessária para atender o nosso cliente.
• Manter alto nível de criticidade e cuidado na gestão completa da loja;• Responsável por garantir o cumprimento das metas e realização do plano de ação• Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share e identificar oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa.
• Pesquisar e visitar os concorrentes e conhecer o mercado de atuação.
Estar atento e informar a empresa sobre mudanças, inovações de mercado, prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa.
• Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio.
• Monitorar os KPI ´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade.
• Garantir que as áreas administrativas, técnicas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável.
• Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS• Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e cursos relacionados;• Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;• Experiência em gestão de pessoas e área comercial;• Conhecimento de indicadores e desdobramento para plano de ação;• Conhecimento de Excel;• Possuir CNH e Veículo próprio.ADDITIONAL INFORMATIONValorizamos cada pessoa e, por isso, oferecemos benefícios que cuidam do bem-estar, apoiam o desenvolvimento e facilitam o dia a dia de nossos colaboradores e suas famílias:Convênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação e Vale Refeição via iFood BenefíciosVale TransporteSempre Presente – Cesta Natalidade, Assistência Viagem e Seguro de VidaDesconto nas Unidades DPaschoalGrêmio – parcerias e descontos em bem-estar, esporte, lazer e instituições de ensinoWellhub – acesso a academias, estúdios e experiências de bem-estarDesconto em veículos 0kmDrive Pass – veículos por assinaturaConte Comigo – apoio de assistentes sociais, advogados, psicólogos e consultores financeirosPrevidência Privada – após 1 ano de empresaParticipação nos Lucros e Resultados (PLR) – mediante atingimento de metasQUEM SOMOS NÓSA DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil.
Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional.
Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência.
Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação.Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades!