Formação : Superior completo em áreas administrativas e/ou contábeis.Informática: Pacote Office Avançado;Conhecimentos: Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) Manipulação de dados, criação de relatórios e apresentações; Power BI Visualização e modelagem de dados para relatórios interativos.
PowerPoint Criação de apresentações profissionais com design atrativo; Noções de segurança da informação (proteção de dados, boas práticas digitais).Habilidades: Trabalho em equipe; Resiliência; Capacidade analítica; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Dinamismo; Gestão de tempo; Senso de urgência.Atitudes: Senso de dono, envolvimento das equipes, proatividade, foco em resultado, objetividade.Realizar análise das informações da área e propor melhorias através da leitura dos indicadores.
Apoiar a tomada de decisões a fim de alcançar objetivos de acordo com a estratégia da empresa;Analisar os pagamentos de carreto, convênios agropecuários, empréstimos, produtores e afins com o intuito de garantir que o pagamento efetuado esteja de acordo com os fechamentos realizados nas unidade e dentro dos prazos estabelecidos;Desenvolver relatórios e/ou indicadores de acordo com as demandas da área, a fim de apoiar o processo de decisão;Analisar o processo administrativo e prévias e fechamentos do custo do leite em todas as unidades, garantindo a entrega do fechamento as demais áreas da empresa;Conferir diversas informações da área de acordo com relatórios criados com intuito de minimizar ou extinguir possíveis erros de sistemas nas unidades fabris;Conhecer todo o processo administrativo da compra do leite e particularidades de cada unidade, visando encontrar melhorias dando suporte necessário a equipe;Elaborar e aperfeiçoar apresentações institucionais e relatórios gerenciais;Realizar análises de dados administrativos e operacionais para suporte à tomada de decisão;Acompanhar indicadores de desempenho e sugerir melhorias nos processos internos;Gerenciar documentos e garantir o cumprimento das normas organizacionais;Apoiar diferentes departamentos com informações estratégicas e organização administrativa;Manter comunicação eficaz com equipes internas e externas, facilitando a execução de tarefas administrativas.