0116 - Assistente de Negócios - Agência AlvoradaSicredi Alvorada, Rio Grande do Sul, BrazilJoin to apply for the 0116 - Assistente de Negócios - Agência Alvorada role at Sicredi0116 - Assistente de Negócios - Agência AlvoradaSicredi Alvorada, Rio Grande do Sul, BrazilJoin to apply for the 0116 - Assistente de Negócios - Agência Alvorada role at SicrediVocê acredita que seu talento pode render um futuro melhor?Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.Quer saber mais?Receber e verificar documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações.Preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente às demandas dos associados.Manter os dados cadastrais atualizados e organizados.Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios.Encaminhar demandas identificadas para os Gerentes de Negócios.Apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência.Seguir os prazos de negociação conforme orientação da área de negócios.Garantir o retorno do capital emprestado, promovendo a recuperação de crédito.Realizar o primeiro atendimento aos associados no canal agência.Recepcionar e acolher associados e não-associados, direcionando-os para o canal que proporcione a melhor experiência de atendimento, seja físico ou digital.Auxiliar os associados na inclusão digital, oferecendo orientações sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.Ser um agente de mudança, promovendo a adoção de tecnologias digitais pelos associados.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi e esclarecendo dúvidas.Promover o engajamento dos associados com os valores do cooperativismo.Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.Realizar abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.Prevenir e coibir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.Requirements And QualificationsExperiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.Conhecimento básico de operações financeiras e bancárias.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.Familiaridade com ferramentas digitais e disposição para aprender novas tecnologias.Experiência profissional em atendimento, relacionamento com clientes. Experiência nas áreas comerciais e administrativas em cooperativa/agência ou experiência similar no mercado.Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia.Pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio será um diferencial;Desejável Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20.Mínimo de experiência de 6 meses para colaboradores internos.Visão de negócio;Técnica de vendas/Negociação;Planejamento Estratégico;Habilidade de multiplicar o conhecimento;Dinâmico e proativo.Benefícios️Vale Alimentação ou Refeição;Job DescriptionVocê acredita que seu talento pode render um futuro melhor?Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.Quer saber mais?Responsibilities and assignmentsReceber e verificar documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações.Preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente às demandas dos associados.Manter os dados cadastrais atualizados e organizados.Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios.Encaminhar demandas identificadas para os Gerentes de Negócios.Apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência.Seguir os prazos de negociação conforme orientação da área de negócios.Garantir o retorno do capital emprestado, promovendo a recuperação de crédito.Realizar o primeiro atendimento aos associados no canal agência.Recepcionar e acolher associados e não-associados, direcionando-os para o canal que proporcione a melhor experiência de atendimento, seja físico ou digital.Auxiliar os associados na inclusão digital, oferecendo orientações sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.Ser um agente de mudança, promovendo a adoção de tecnologias digitais pelos associados.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi e esclarecendo dúvidas.Promover o engajamento dos associados com os valores do cooperativismo.Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.Realizar abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.Prevenir e coibir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.Requirements And QualificationsREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIOS PARA A VAGAExperiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.Conhecimento básico de operações financeiras e bancárias.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.Familiaridade com ferramentas digitais e disposição para aprender novas tecnologias.Experiência profissional em atendimento, relacionamento com clientes. Experiência nas áreas comerciais e administrativas em cooperativa/agência ou experiência similar no mercado.Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia.Pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio será um diferencial;Desejável Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20.Mínimo de experiência de 6 meses para colaboradores internos.CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS PARA A VAGAVisão de negócio;Técnica de vendas/Negociação;Conhecedor do Cooperativismo;Planejamento Estratégico;Habilidade de multiplicar o conhecimento;Dinâmico e proativo.Additional informationBenefícios️Vale Alimentação ou Refeição;????Plano de Saúde;Plano Odontológico; Auxílio Nutrição;Auxílio Educação e Idiomas;️️Gympass; Previdência Privada; Auxílio Creche; Programa de Participação de Resultados;Desconto Farmácia;Benefício Sempre Bem; Vale Transporte; Seguro de Vida.Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, segunda-feira à sexta-feira.Esta oportunidade refere-se a uma vaga de Assistente de Atendimento para a Agência de Alvorada - Av. Presidente Getúlio Vargas, 796 - Bela Vista, Alvorada - RS, 94810-000.Process stagesRegistrationRaciocínio LógicoEntrevista - Pessoas e CulturaAvaliação TécnicaEntrevista com o GestorHiringSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr