DivisãoDivisão Honco Hemato e EspecialidadesMissão do CargoPromover e liderar a contínua evolução de promoção e vendas dos produtos da Blau Farmacêutica, administrando os recursos financeiros e promocionais disponíveis, contribuindo de maneira decisiva para que o território sob sua responsabilidade apresente alta performance, alcançando os objetivos orçados e contribuindo de forma decisiva nos resultados da equipe e da empresa, sempre respeitando o Código de Ética da Blau Farmacêutica.Principais Responsabilidades do CargoEntregar as mensagens dos materiais conforme estratégia do MKT durantes as visitas presenciais ou online;Planejar a realização dos pequenos eventos / mini meetings conforme a estratégia adotada em cada cliente;Utilizar das ferramentas de análise disponibilizadas (MDTR / NDDD) para elaboração de estratégias e planos de ação;Analisar criteriosamente o preenchimento e envio da calculadora de pedidos;Realizar os contatos nas instituições públicas e privadas (médicos, farmacêuticos, enfermeiros, compradores, administradores, entre outros) mantendo o mínimo visita/dia determinado pela empresa, bem como lançar as visitas com comentários relevantes;Realizar o planejamento de trabalho apresentando "Frequência/Sequência" de visitação nos contatos de forma proporcional ao potencial de cada instituição e companhar a cadeia/processo de vendas;Controlar os clientes atendidos, atuando em todos os setores envolvidos para o sucesso do nosso negócio (Compras/Farmácia/Almoxarifado/Financeiro/UTI/CC/PA/Administração;Principais Responsabilidades do CargoSinalizar para o GD as informações de mercado e necessidades apontadas pelos clientes gerando novas oportunidades de negócio;Prospectar novas oportunidades de vendas e manutenção de carteira de clientes dentro de sua região de atuação, buscando estabelecer relação de parceria de longo prazo com os clientes;Participar diretamente da negociação durante todo o processo de vendas dos produtos da Blau Farmacêutica;Analisar indicadores de performance comercial / market share e relatórios de vendas a fim de manter controle sobre as vendas previstas versus realizadas e preparar relatórios de vendas (planejamento das atividades diárias, follow-ups, programação e previsão de vendas);Realizar cotações e propostas comerciais para as vendas;Acompanhar junto à área de Licitações o andamento de concorrências/licitações de sua região.Formação AcadêmicaGraduação - Completa (obrigatório) em Administração de Empresas
Pós Graduação/MBA - Concluído (desejável)Experiência ProfissionalPatologia e tratamento dos produtos;Estratégia da marca e concorrentes;Geração de insights;Desenvolvimento do plano;Execução e acompanhamento;Aptidão em Vendas (Pré visita, visita e pós visita).IdiomasInglêsInformações ComplementaresRemuneração e Pacote de Benefícios:Vale refeição compatível com a categoria;Assistência médica extensiva aos dependentes (co part);Assistência odontológica;Convênio com ótica e farmácia;Day Off aniversário;PLR atrelado às metas;Total Pass;Carro de frota;Vale combustível de acordo política vigente.Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho: ComercialLocal de trabalho: Região de São Paulo - SP