Empresa de serviços de logística admite Analista de Atendimento ao Cliente em Santos (Centro).
Responsabilidades:
Realizar a solicitação e o envio da confirmação de Booking (reserva de praça) ao armador e ao cliente. Providenciar ajustes nos bookings, como splits, transferências, cancelamentos e reduções, quando solicitado. Manter follow-up constante dos processos com os clientes e atualizar a planilha de controle de bookings. Coordenar solicitações especiais junto ao armador, como mudança de destino (COD), atraso no trânsito (DIT) e chegada antecipada (HOT Connection). Realizar o "cargo readiness" (prontidão de carga), monitorando e atualizando os clientes sobre datas de navios (ETA, deadlines). Acompanhar e controlar o histórico de "detention" e solicitar tempo livre adicional ("free time") quando necessário. Receber, conferir e submeter o DRAFT e o VGM (Verified Gross Mass) dos clientes para os armadores dentro dos prazos. Solicitar prorrogações e correções de DRAFT/VGM junto aos armadores. Conferir e preencher o sistema interno ("Head Cargo") com as informações do embarque. Enviar confirmações de embarque e faturas (taxas locais e frete) aos clientes. Coordenar correções de B/L (Bill of Lading) após a saída do navio. Manter o acompanhamento das cargas embarcadas até a devolução dos contêineres vazios no destino.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Benefícios a combinar.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.
Local de Trabalho: Presencial em Santos / SP
Prazo para inscrição: 19/10/2025
Data de início prevista 27/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.