Analista de Recursos Humanos PL - R&S e T&D
Imagine o extraordinário! A transformação do agronegócio é a nossa meta. Não aceitamos apenas o que é colocado à nossa frente. Nosso alcance global e experiência consolidada, respaldada por nosso espírito e cultura de empreendedorismo, nos posiciona de maneira única para liderar essa mudança. Somos verdadeiramente inspiradores.
Nesta posição você será responsável por suportar as atividades relacionadas aos subsistemas de RH, para o negócio de Café Solúvel, como treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, indicadores de pessoal, suporte de folha de pagamento e atendimento de empregados, apoiando os gestores em dúvidas e processos e contribuindo para o bom clima organizacional da empresa, desenvolvimento das pessoas e atingimento das metas organizacionais previstas.
Responsabilidades e atribuições
* Levantar as necessidades, planejar e acompanhar a execução dos treinamentos anuais da unidade, garantindo o cumprimento do processo de treinamento e alinhamento a matriz de competências
* Recrutar e auxiliar os gestores na seleção de pessoas para as vagas abertas, a fim de garantir o perfil adequado às necessidades da área.
* Realizar o acompanhamento bem como apoiar os funcionários com ações de desenvolvimento na fábrica. Garantindo o acompanhamento de experiência e acompanhamentos individuais durante a carreira na unidade. Manter os líderes e gestão de RH alinhados aos principais pontos a serem desenvolvidos.
* Desenvolver os profissionais para atender as necessidades do cargo, promover uma cultura de autodesenvolvimento e do momento do negócio por meio da matriz de competências, gestão de desempenho, plano de desenvolvimento e reação.
* Promover ações de clima da unidade que levem a um ambiente saudável e, consequentemente, a profissionais mais engajados gerando resultado.
* Orientar os gestores com relação ao fluxo de movimentação de pessoas, garantindo o alinhamento com o HC da área.
* Garantir a atualização das descrições de cargo bem como o equilíbrio interno em relação aos salários junto a área de remuneração.
* Compilar, analisar e reportar os indicadores de RH e unidade. Gerar e garantir ações para melhoria dos resultados;
* Enviar ao COE os lançamentos proveniente dos funcionários e conferir e fazer a gestão da folha de pagamento
* Suportar os processos de auditorias internas e externas e certificações, reunindo documentação solicitada e acompanhando auditores.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo: Psicologia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
* Desejável Pós Graduação ou MBA: Gestão de Pessoas, Administração, Engenharias, Logística ou áreas afins.
* Inglês Básico
* Experiência Processos de Gestão de RH
* Experiência Recrutamento e Seleção
* Treinamentos, Ações de Desenvolvimento
* Conhecimento sobre folha de pagamento e cálculos
* Ações relacionadas a Clima Organizacional
* Pacote Office Intermediário
Informações adicionais
VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO! Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência. Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.
#vempraofi.
* Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
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