Descrição da Vaga
Acreditamos que a diversidade nos fortalece. Nossa equipe inclui pessoas com deficiência (PcD). Nossa empresa é representante de marcas de jogos online e apostas esportivas.
Oportunidade
Se você está procurando por um desafio em uma equipe inovadora, este é o lugar certo! Como Analista de Inteligência de Mercado, você será responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor, gerando insights acionáveis que embasem decisões e melhorem a jornada do cliente.
Responsabilidades:
* Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente;
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior);
* Identificar boas práticas de atendimento e automações;
* Apresentar análises comparativas para posicionar a empresa frente ao mercado;
* Mapear lançamentos e atualizações para contribuir com a melhor experiência;
* Produzir reports e análises estratégicas para diferenciar a experiência oferecida pela empresa;
* Identificar padrões e correlações na jornada do cliente;
* Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias;
* Sugerir ações prioritárias com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Habilidades e Qualificações