Atuar no atendimento a clientes, elaboração de orçamentos, recebimento, conferência e lançamento de pedidos no sistema ERP.Atuar no atendimento ao e-commerce e oferecer suporte a representantes e vendedores, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.Prospecção e atendimento a clientes potenciais.Venda de uniformes corporativos e institucionais.Desenvolvimento de relações com clientes existentes e novos.Negociação de preços e condições de pagamento.Apresentação de produtos e soluções personalizadas.Atendimento a reclamações e resolução de problemas.Manutenção de metas de vendas e crescimento.Para atuação na cidade de Ribeirão Preto / SP.Remuneração: fixa + comissãoAjuda de custo ou VTVR/VA (por assiduidade)Convênio médico e odontológico custeado 50% pela empresaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)